UMA PALAVRA DE DEUS PARA SUA VIDA

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.
Reparte com sete, e ainda até com oito, porque não sabes que mal haverá sobre a terra.
Estando as nuvens cheias, derramam a chuva sobre a terra, e caindo a árvore para o sul, ou para o norte, no lugar em que a árvore cair ali ficará.
Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.
Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas.

Eclesiastes 11:1-6

Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

DEUS TRABALHA POR AQUELE QUE NELE ESPERA.

  Quando acontece coisas estranhas em nossa vida de forma nós mesmos ficamos sem entender, o inimigo aproveita a ocasião para enviar um dos seus para acusar-nos de algo que nem nós nem eles conseguem encontrar. A verdade é que Deus por vezes faz acontecer coisas estranhas e inexplicáveis em nossa vida com sentido de trazer lições que até mesmo os espirituais pasmam, e dizem: por que?
    Quero que você fiél entenda que as ações de Deus para o seu bem nem sempre ocorrerão como você pensa, a Bíblia diz que o caminho Deus é na tormenta, então é assim que se entende a salvação pelo sofrimento de cristo na cruz, o sofrimento de Jó para consolo de muitos, o sangue apostólico derramado pelo testemunho, enfim... Deus sabe como trabalha, e para quem é dele não existe desamparo, e por isso diz o poeta: "É meu somente meu todo trabalhooo, e o seu trabalho é descansar em mim... 
Deixo para vocês amigos o salmo 37:4-5 não vou escrever para te obrigar abrir a Bíblia e ler outras palavras que o seu Pai quer falar contigo.
Fico por aqui, Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário